Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Equipa LIFE Training deu show na Meia Maratona!

Depois de ter cortado ontem a meta na mais árdua Meia Maratona que já fiz (o percurso em Matosinhos é acidentado até mais não! Subir duas vezes da marginal de Leça até à Igreja é duro!) sentei-me à espera dos meus colegas da LIFE Training... Pouco depois chegaram o Ricardo Peixe e a Núria Mendoza com o sorriso estampado na cara de... missão cumprida!

Não muito depois, o Nuno Silva, director executivo da Global Fitness, cortava também a meta e confidenciava-me que "percebi que correr uma Meia Maratona nada tem a ver com corrida mas... com a capacidade de sairmos da nossa zona de conforto". Orgulhei-me do meu amigo e da coragem que demonstrou!

Como coaches, o Ricardo e a Núria sabem que parte do segredo da felicidade reside na capacidade constante de sairmos da nossa zona de conforto, fazermos o que nunca fizemos, olharmos para o mundo de novos ângulos, considerarmos outras perpectivas... E tudo isso pode ser aprendido... correndo!

Fazer 21km ou 42km não é um feito histórico... mas é um marco na vida de cada um que o alcança pela primeira vez! Quais são as suas actuais maratonas? As coisas que gostava de ser, fazer ou sentir e que estão apenas a uma pequena decisão de distância? A decisão de sair da sua zona de conforto!

Vemo-nos na Corrida das Festas da Cidade do Porto, a 22 de Junho? Ou talvez prefira participar na próxima palestra gratuita da LIFE Training a 24 de Junho? Envie-me um e-mail se o quiser fazer! (pedro.vieira@lifetraining.com.pt)

Sem comentários: