Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Partilha

Hoje quero partilhar a alegria profunda que senti ontem no final da 2.ª edição do curso LIFE Leadership - Liderança para a Vida (Porto). É uma sensação extraordinária assistir a transformações pessoais como aquelas que eu e a equipa da LT tivemos o prazer de verificar com os participantes do curso.

Ao longo de dois dias e meio demos o nosso melhor, enquanto equipa de (trans)formadores - eu, Núria Mendoza e o Ricardo Peixe - para fornecer conhecimento, sugerir estratégias, proporcionar experiências, estimular aprendizagens... No final, no entanto, apenas uma coisa conta... A vontade dos participantes escolherem e progredirem...

"Algumas aprendizagens e formações mudam a nossa vida... ou assim pensamos! Esta formação fez bem mais: deu-nos as ferramentas para que possamos tomar controlo sobre a nossa vida e, melhor ainda, ter noção disso..." - Ricardo

"O curso de LIFE Leadership veio dar-me as ferramentas/conhecimentos que necessitava para atingir os meus objectivos. Agora sei que o céu é o limite e que tudo é possível quando acreditamos em nós próprios!" - Sílvia

"Queridos amigos da LT, ter vivenciado esta formação com vocês é algo inexplicável. Neste momento sinto-me imensamente rica em conhecimento, experiências e felicidade! Obrigada" - Fernanda

"A formação é a prova viva de que podemos passar de excelentes a excepcionais. Já tive contacto com o Pedro em outras actuações profissionais e só tenho uma coisa a dizer: parabéns, Pedro, estás execpcional como formador" - Vinicius

"Após este curso da LT, ficou mais claro que sou líder de mim própria e das minhas escolhas!" - Yvone

Foi para isto que formamos a LIFE Training... Para inspirar decisões apaixonadas.

Obrigado, amigos!

Sem comentários: