Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Partilha pessoal

Hoje quero (e vou!) partilhar uma coisa muito pessoal...

Alguns de nós têm nesta vida irmãos ou irmãs de sangue. Aqueles com quem partilhamos pais (às vezes apenas um deles).

No meu caso, tenho a sorte de ter uma irmã que é, antes de mais, uma amiga daquelas com quem posso contar sempre que necessito. A Ana inspira-me. Adoro-a.

Agora... Há outros irmãos, aqueles com quem não partilhamos o sangue... Partilhamos os valores, as histórias, os projectos, a visão... Aqueles que estão ao nosso lado nos momentos mais difíceis, assim como nos mais espectaculares! Tenho a sorte de ter ao meu lado um conjunto de amigos e amigas que são, antes de mais, irmãos e irmãs... Obrigado, vocês sabem quem são!

PS Quem são os irmãos e irmãs que partilham a vossa vida? Qual foi a última vez que lhes disseram o quanto os amam?

Sem comentários: