Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Como vs Porquê

Sempre que perguntamos a alguém "Porquê" vamos obter uma história como resposta.
Sempre que perguntamos a alguém "Como" vamos obter uma estrutura como resposta.

Na passada sexta-feira estivemos (equipa LIFE Training) em palco com uma audiência de mais de 400 pessoas no Europarque. No dia seguinte, cerca de 80 pessoas participaram em mais uma edição do workshop LIFE em Gaia. Na segunda-feira foi a vez de 80 jovens da escola Santos Simões (Guimarães) conhecerem um pouco do que fazemos.

No final de eventos como estes (e já realizamos perto de 60 só em 2009!), é muito comum as pessoas comentarem que conseguimos estabelecer boa relação com o público, que as pessoas estiveram muito interessadas e focadas, que o resultado final foi excelente...

Curiosamente, é muito raro perguntarem-nos como é que o fizemos! A esta pergunta teríamos de responder não com uma história (Os nossos formadores nasceram para dar formação! Já os tetravôs dos nossos formadores eram formadores!) e sim com uma estrutura. A resposta iria falar em propósito de vida, em treino, em investigação e aprendizagem, em treino, em coragem, em treino...

Aquilo que um ser humano consegue fazer, qualquer outro consegue fazer também. Desde que descubra a receita utilizada originalmente!

No próximo mês de Junho (9 a 14) estaremos a partilhar a nossa receita, no primeiro curso de Neuroestratégia em Portugal. Qualquer pessoa pode participar, desde que possua elevados níveis de compromisso em relação ao seu desenvolvimento pessoal!

Se está interessado nesta oportunidade única, pf peça mais informações através de info@lifetraining.com.pt

OBRIGADO!

1 comentário:

loisa disse...

Escrevi a ti e à Núria um email a pedir ajuda, pois quero aprender e crescer como formadora. É esse o meu propósito de vida, inspirar pessoas! Hoje leio o teu blog e sorrio. Ou seja, perguntei-vos o "como" fazem o que fazem sem ter lido este post! Sintonia!

Obrigada por partilhares os comos e os porquês de fazeres o que fazes. Eu aprendo com os teus raciocínios, com as histórias e com o significado maior que imprimes em tudo o que fazes.

Agradeço por falares em todas as dimensões: os meus tetravós estão a rejubilar!!