Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Workshops de Contribuição

No âmbitos dos workshops de contribuição da LIFE Training, estivemos há algumas horas atrás no auditório (muito bonito!) da Junta de Freguesia de Campanhã, com quase uma centena de pessoas. Profissionais da acção social, habituados a lidar no terreno com situações limite e que merecem o nosso inteiro reconhecimento. Obrigado a todos por nos terem recebido e permitido partilhar a nossa mensagem!

Quando decidi em 2007 que o que queria era inspirar decisões apaixonadas, imaginei que um dia estaria a fazer a diferença com as pessoas que fazem a diferença. Acho que hoje foi um desses dias!

O primeiro passo do método LIFE é o da LIGAÇÃO AO PROPÓSITO. Quando as pessoas descobrem (ou escolhem!) o seu Propósito de Vida e se ligam a ele, a magia começa a acontecer. Ao longo dos últimos meses tenho tido o privilégio de acompanhar muitas, muitas pessoas que têm aprendido a ligar-se ao que é realmente importante.

Tenho uma proposta para si... Hoje, antes de adormecer, pense nas seguintes questões: "O que me dá prazer?", "O que constitui desafio que quero ultrapassar?", "O que tem um significado maior na minha vida?". Depois.... Bons sonhos!

OBRIGADO!

PS Para quem ainda quer participar no workshop de Neurovendas amanhã na ANJE, pois... parece que estamos já com mais de 200 pessoas inscritas e não cabe mais ninguém! Se quiser aparecer e esperar por desistências, óptimo! Caso contrário, prometemos repetir a experiência em breve!

2 comentários:

Ricardo Peixe disse...

É um prazer fazer parte de uma equipa que em dois dias contacta com mais de 300 pessoas dos 13 aos 60 anos em escolas públicas, juntas de freguesia, faculdades, associações empresarias, etc...

Muito Obrigado a todos que tornam a nossa visão possível!

h. aires disse...

Parabéns,
Uma metodologia alternativa, no entanto bem conseguida. Conclui que o conceito pode-se tornar essencialmente proveitoso para pessoas com dificuldades de introspecção, e de como tirar partido quando a conseguem atingir.


Balanço positivo, até uma Próxima.