Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

terça-feira, 30 de junho de 2009

Corrida de S. João

Mesmo em fase de limpeza (febre e tosse são boas formas que o nosso corpo tem de se limpar periodicamente!) no passado domingo corri na Corrida das Festas da Cidade do Porto, a tradicional Corrida de S. João. É uma prova com um belo trajecto junto ao Rio Douro e 15kms de extensão.

Ladeado pelos colega LIFE Training Ricardo Peixe e Núria Mendoza, decidi aproveitar a prova como um treino, já que os pulmões não davam para mais. Devagar, devagarinho, lá completei a prova em 1.28, com uma excelente ajuda do Paulo, colega do Toastmasters, que me acompanhou durante muitos quilómetros.

Adoro as corridas de fundo, porque são uma extraordinária metáfora das nossas vidas, a forma como corremos mostra como vivemos! E a julgar pela minha corrida de domingo, estou a viver bem devagarinho... O que é bem merecido depois de em Junho ter entregue mais de 20 palestras e formações a bem mais de 1000 pessoas!

O ritmo vai aumentar já a partir de amanhã!

1 comentário:

basto disse...

Confirmo! É incrível como distraídos "à conversa" nem nos apercebemos dos Kms que vão rolando debaixo dos nossos pés, nem do esforço que até aí parecia tão mais potente... Que essa "limpeza" já esteja terminada. Um abraço. Paulo Vasconcelos