Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Power Speaking

Ontem à noite tive a oportunidade de falar para mais de 200 pessoas em Gaia. Foi uma palestra motivacional, com conteúdos de transformação pessoal, e os resultados foram óptimos: diversão, aprendizagem e energia "a rebentar com o hotel"!

Há dias assim na nossa vida, aqueles em que nos deitamos e sentimos que crescemos, que estamos focados, que estamos a percorrer um caminho que invariavelmente nos levará a sitíos muito bons. Acredito que, para a maior parte dos participantes, ontem foi um desses dias!

Até porque a formação acabou depois da meia-noite, hora a partir da qual as regras mudam e eu utilizo hipnose! ;-)

Já participou numa formação da LIFE Training? Já me ouviu numa palestra ou workshop? Estou a recolher testemunhos sobre o meu trabalho para o novo website. Pf partilhe a sua experiência!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu participei num pequeno workshop "Neurovendas" e adorei, a minha reacção foi "UAU,também quero comunicar daquela forma!!" :)