Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recebi um presente!

Depois de 2 dias bem passados em Famalicão num curso de Neurovendas da LIFE Training (modéstia à parte, o melhor curso de vendas do mercado!), um participante, ao despedir-se, voltou atrás e disse-me qualquer coisa como isto:

"Claro que poderíamos viver sem este curso, mas não seria a mesma coisa!"

De repente, dois dias inteiros de entrega de conteúdos, facilitação de aprendizagem e focus exaustivo nas necessidades dos formandos (quem passou por uma das minhas formações, sabe do que estou a falar!) eram recompensados com meia dúzia de palavras que me deixaram com um sorriso e com a certeza de dever cumprido!

Tantas vezes temos a oportunidade de fazer a diferença na vida dos outros, dizendo-lhes (ou escrevendo-lhes) pequenas palavras e, distraídos com a nossa vida, não o fazemos...

Muito tarde na minha vida descobri e compreendi este dom que todos temos de criar impacto no coração dos outros com pequenos gestou ou palavras. Desde essa descoberta, invisto muito mais em dar pequenos presentes genuínos como aquele que recebi no sábado.

Que presentes vai dar hoje àqueles de quem mais gosta?

2 comentários:

pedro.d.pereira disse...

Não fui eu que disse, no entanto, também faço minhas as palavras.

Obrigado! Bem dita newsletter que caiu no meu e-mail.

Formação à parte, foi uma verdadeira experiência de sentidos e de partilha de conhecimento.

Parabéns!
Pedro

Dionísia disse...

Concordo com os colegas.

Uma experiência inspiradora a nivel profissional e pessoal!

Aprender a ver, e não apenas olhar, o que nos rodeia é verdadeiramente gratificante!

Um bem haja a toda a equipa.

Dionísia Portela