Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

sábado, 18 de julho de 2009

SPIDER no Radar de Negócios - RTPn

Boa! O meu livro "SPIDER - Como definir objectivos irresistíveis" apareceu em destaque no programa Radar de Negócios da RTPn.

Num momento económico em que a correcta definição de objectivos é fundamental para que os portugueses possam ser líderes da nova era, é muito bom que haja foco dos media nesta questão!

Quando definimos correctamente objectivos, preparamo-nos para colocar todos os nossos recursos ao serviço daquilo que realmente nos interessa. No dia-a-dia contacto todos os dias com muitas pessoas que, apesar de terem uma ideia daquilo que gostariam de ter, ser ou fazer, não criaram os momentos para tornarem essa vaga ideia num poderoso objectivo SPIDER!

Ler o livro é um bom começo, acredito eu!

1 comentário:

Alice Sousa disse...

Eu estou a ler o livro Spider, pela 2ª vez, porque da 1ª não consegui atingir as minhas metas, não era ainda o momento certo. Comprei o livro a 1 de Abril e fui lendo antes de adormecer, fiz planos que não consegui cumprir, mas hoje estou mais determinada e a caminhar ao encontro dos meus objectivos que entretanto consegui definir mais concretamente. Tenho um longo caminho a percorrer e tenho a certeza de que vou atingir os meus objectivos. Acho que já fui mordida pela "aranha". Felicidades para a Lifetraing.