Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Propósito de Vida: Encontro ou Escolha?

Na passada quinta-feira, em Gaia, mais de 40 pessoas partilharam durante 4 horas, num ambiente descontraído e propício à aprendizagem, o workshop "Propósito de Vida" da LIFE Training.

Senti-me privilegiado por poder orientar o workshop e partilhar algumas das coisas que fui descobrindo ao longo dos últimos anos, em que me tenho interessado muito por este tema (antes de mais, para poder descobrir o meu próprio propósito!)

Uma das discussões mais interessantes foi sobre o Encontro ou Escolha do Propósito!

Afinal de contas, algo tão grande e central na nossa vida como o Propósito (ou a Missão, o Destino, ...) encontra-se ou escolhe-se? Está pré-definido ou aguarda a nossa simples selecção de entre o mar quântico das possibilidades?

Como gosto mais de provocar investigações (conscientes e inconscientes) do que de entregar respostas (que quando muito são apenas as minhas e, como tal, valem o que valem), empreguei várias estratégias para garantir que durante as próximas semanas os participantes descubram por si próprios coisas extraordinárias!

Fico a aguardar os relatos!

PS O próximo workshop LIFE é já na quinta-feira (19:00/23:00) no ISLA em Gaia. Inscrições através do info@lifetraining.com.pt

1 comentário:

Vasco Gaspar disse...

Bom, muito bom. Nada como cada um descobrir a "sua" resposta. ;)
Um abraço