Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dicas Emocionais para um 2010 UAU!

Conforme prometido, aqui vão mais algumas dicas para um 2010 UAU (Um Ano Único). Estas estratégias foram partilhada no passado dia 8/Janeiro, no workshop "SPIDER - Como definir objectivos irresistíveis". (próximas oportunidades para estarmos juntos, workshops gratuitos LIFE Energy no Porto a 5/Fev e em Lisboa a 12/Fev).

Para que as suas emoções sejam saudáveis neste ano que agora começa, implemente estas três estratégias de sucesso e... vá-nos contando como correm!

1. Faça perguntas que conduzem a respostas positivas e possibilitadoras, que o fazem sentir bem! Muitas vezes fazemos a nós próprios perguntas que são destrutivas ("Por que me corre sempre tudo mal?", "Por que é as outras pessoas não gostam de mim?, "Por que não consigo perder peso?"). Em 2010, experimente focar-se em questões que incluem pressupostos positivos! ("Como é que isto vai correr bem?")

2. Faça de conta que as outras pessoas estão bem intencionadas! Antes de avaliar ou julgar o comportamento das outras pessoas, imagine que elas estão 100% bem intencionadas. Ao conceber esta possibilidade, a sua energia será mais bondosa e compreensiva e as suas emoções mais positivas. E irá surpreender-se ao verificar que a maior parte das vezes... as pessoas estão mesmo bem intencionadas!

3. Fale das outras pessoas como se elas estivessem presentes! Desta forma terá sempre a certeza de contribuir positivamente para todas as relações em que está envolvido, não desperdiçará tempo a desabafar sobre coisas que não podem ser alteradas ao conversar com terceiros, e conquistará a confiança de todos quantos contactam consigo!

Emoções saudáveis em 2010 é o que desejo para si!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola.sr.Pedro vi o sr.pela 1 vez na rtp 1 e gostei imenso gostaria de ter o seu livro para me ajudar a ser uma pessoa melhor com pensamentos positivos e que realizarei o meu sonho a nivel emocional um dia casar e ser feliz porquenao sei o que issi e ha muito tempo sou mae solteira a minha f9ilha tem ja 15 anos e deste esse tempo que nubca mais tive nimguem eu vivo em ingaterre meu nome e paula noronha por favor ajude me a minha morada e 1 shearwater way hayes middx ub4 9ub
muito obrigado
ja emagreci 20 quilos so com pensamento positivo obrigado.msn da minha maee telamnadine@hotmail.com