Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

sábado, 13 de março de 2010

2010: Um Ano Único?

Olá, amigos neuroestrategas! (e candidatos a...)

No início do ano de 2010, a equipa da LIFE Training decidiu que este ia ser um ano UAU (Um Ano Único)! E temos partilhado este desejo/objectivo/determinação com muitas pessoas de Norte a Sul do país (e até já fomos à Madeira levar a mensagem UAU)! Cerca de 3000 pessoas passaram já pelos nossos workshops, cursos e palestras!

Já passaram 72 dias deste belo ano e já se podem começar a fazer pequenos balanços. O que aconteceu nas nossas vidas? Como está a nossa saúde, a nossa energia, o nosso dinheiro comparados com aquilo que desejavamos? E as nossas emoções, as nossas aprendizagens de 2010, como estão a ser comparadas com um cenário ideal?

Está a comparar exactamente com quê? Se definiu objectivos no início do ano, estará naturalmente a comparar a sua situação actual com os objectivos definidos. Se não definiu objectivos estará a comparar com... bem, é difícil saber!

Em qualquer dos casos, tenho boas notícias... os objectivos definem-se a qualquer hora, a qualquer dia. Avance agora e defina ou redefina os seus objectivos. Foque-se em criar um ano UAU!

72 dias passaram, temos mais 293 pela frente. Vamos criá-los, fazê-los, torná-los ESPECIAIS, UAU!

(já dá para ver que hoje estou em dia UAU, é a minha estratégia quando reparo que algumas coisas na minha vida estão a correr diferente do que quero... em vez de me focar nisso, foco-me no que quero e como posso torná-lo realidade... simples e eficaz... UAU... mesmo!)

Sem comentários: