Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

terça-feira, 18 de maio de 2010

Intenção para domingo!

A poucos dias do início da 2.ª Certificação Internacional de Practitioner em PNL, começo a interrogar-me quais os principais objectivos que quero atingir durante este intenso processo.

Um dos mais poderosos efeitos que conseguimos produzir é o da INTENÇÃO! Quando focamos antecipadamente a nossa atenção num número limitado de aspectos da realidade, conseguimos que a informação que é processada conscientemente seja filtrada intencionalmente e não apenas com base nos nossos filtros mais habituais. Claro que isto altera profundamente a nossa experiência. É como se o mundo mudasse... embora seja apenas a nossa percepção a alterar-se.

Ao longo dos últimos três anos da minha vida, este processo da INTENÇÃO tem-se aperfeiçoado... questiono-me sobre até onde pode chegar... e há um momento em que páro de fazer perguntas e apenas INTENCIONO...

O que é que está a INTENCIONAR que aconteça agora? e nos próximos dias? e até final deste ano? Quando é que agora pode ser um excelente momento para pensar nisso? ;-)

1 comentário:

Alexandre disse...

É como dizes, não questiono: INTENCIONO!
;)

Abraço