Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quero ou Não Quero

Um bom amigo meu dizia-me ontem que quer muito ir trabalhar para uma outra cidade. Ao mesmo tempo enumerava todas as razões pelas quais isso não poderia acontecer: não havia oportunidades, não lhe poderiam pagar o que ele quer, só há colocações em indústrias de que ele não gosta, etc.

Fiquei confuso... afinal Quer ou Não Quer?

O meu amigo continuou a desfilar argumentos que às vezes pareciam mostrar que sim QUER, outras vezes parecia que não NÃO QUER...

Provavelmente tem algumas situações na sua vida agora em que por um lado QUER algo e por outro NÃO QUER. Pode ser no âmbito dos relacionamentos pessoais, das finanças, da carreira, ...
Estas situações geram sensações internas de desalinhamento, que são emocionalmente desgastantes. Quem paga? Muitas vezes o corpo, já dizia o António Variações;-)

Há muitas formas de ultrapassar estes dilemas e promover aquilo que em Programação Neuro Linguística (PNL) se chama de "integração de partes". A sensação de alinhamento que se lhe segue é profunda e poderosa.

Que formas tem de lidar com as suas dúvidas, dilemas e "desintegrações"? Estudar PNL pode ser uma ótima ajuda.

Quanto ao meu amigo (que já sabe que estamos a falar sobre ele, lol) acho que o ideal é marcar uma sessão de coaching com um dos coaches da LIFE Training!

Sem comentários: