Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

segunda-feira, 7 de março de 2011

LIFE Energy Aveiro - 12 de Março

Daqui a alguns dias, acontece em Aveiro a 9.ª edição do LIFE Energy Aveiro. Desta vez serei um dos palestrantes, juntamente com o Ricardo Peixe (também da LIFE Training), a Alexandra Lemos (Mindocoach) e o Nuno Faria (um dos grandes oradores dos Toastmasters).

Vou aproveitar esta ocasião para estimular a audiência a reflectir sobre a estrutura da Motivação. Se está a pensar ir a Aveiro, acredite que esta é uma oportunidade fantástica de passar uma bela noite de sábado, contribuindo para uma organização local, e assistindo a belas palestras inspiradoras. A minha, como lhe disse, será sobre o Poder da Motivação!

Quando pensa em Motivação, o que lhe vem à cabeça? Gostaria de ter mais? Direccionar melhor? Aprender a gerir? Qualquer que seja a sua relação actual com este tema, a minha intenção é proporcionar-lhe algumas novas aprendizagens que lhe permitam sentir-se mais em contacto com o seu Poder Pessoal de Gerar e Gerir Motivação! Para tal, conto consigo em Aveiro no próximo sábado!

1 comentário:

Sónia Moreira disse...

Boa noite.
Participei no Life Energy e foi simplesmente 4 palavras: Fan-tás-ti-co!
Já tinha participado no Life Energy Exponor, mas neste em Aveiro, a minha terra Natal, consegui extrair muito mais para a minha vida pessoal e profissional.
Agora passo os meus dias a falar no Life Energy e no que lá aprendi. Sinto-me mais motivada e tento cada vez mais perder tempo na minha zona de preocupação porque sou por natureza um caso de sucesso!
Podem contar comigo no Life Energy Coliseu!
Um bem haja a todos vós!