Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Mágico revela-se!

Os Mágicos não revelam os seus truques...

Excepto quando estes são conquistados! Peter, o personagem principal de "O Mágico que não Acreditava em Magia" está disposto a conquistar os truques que lhe podem permitir levar a sua vida para o próximo nível!

A partir do próximo dia 16 de Abril (sim, eu sei, já daqui a 2 dias), também eu, como autor, revelo muitos dos "meus" truques ao lançar este livro. Escrevi-o a pensar em alguém que, através de uma leitura envolvente, quer ser estimulado, desafiado... a aprender, transformar-se e gerar novos resultados na sua vida.

A Pergaminho, editora do livro, acredita que este será excelente para os leitores de "O Monge que Vendeu o Seu Ferrari". Concordo. E vou mais longe. Parece-me excelente para todos os que estejam dispostos a fazer coisas novas para gerar resultados novos. Confesso que, depois de escrever o livro... o li pela primeira vez passadas umas semanas e... disse "isto faz todo o sentido"! Desde essa altura os meus resultados dispararam... quase como se o meu consciente tivesse sido despertado pelas palavras acertadas do inconsciente!

Espero que muitas pessoas se possam tornar (mais) mágicas ao lerem "O Mágico que Não Acreditava em Magia"... daqui a 2 dias... numa livraria perto de si!

1 comentário:

Ana Relvas disse...

Um dos melhores livros que li nos últimos tempos! Devorei a história num dia e tenho a certeza que o vou voltar a ler. Bem escrito e divertido. Fiquei muito surpreendida com a abordagem, mesmo já “adivinhando” o desenrolar da história. Fiquei cheia de vontade para por ainda mais em prática tudo o que tens vindo a ensinar.
Acredito que este livro vai fazer a diferença na vida de muita gente. Quem já fez a certificação em PNL vai sentir as suas pilhas recarregadas. Os outros vão ficar com a curiosidade muito aguçada e a ver o mundo com outros olhos.
Muitos parabéns, Pedro! Isso mesmo!