Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

domingo, 17 de abril de 2011

Sobre o LIFE Energy Coliseu...

Obrigado!

Hoje apetece-me dizer OBRIGADO a todos os que escolheram passar a noite de sábado (16/Abril/2011) no Coliseu do Porto! E foram, pelos números do Coliseu, cerca de 2500!

Também me apetece dizer OBRIGADO à equipa da LIFE Training que, com carinho e energia, montou este evento, disponibilizando os seus recursos pessoais... Estiveram TODOS a um nível fora de série, encheram o Porto com os vossos sorrisos!

Apetece-me, claro, dizer OBRIGADO aos voluntários que investiram o seu tempo (o seu recurso mais valioso) para ajudar a tornar este evento possível. Esperem... apetece-me dizer-lhes OBRIGADO outra vez!

Ah, e OBRIGADO ao

Ricardo Peixe pela animação, perguntas poderosas e energia contagiante em palco!
Paulo Espírito Santo e Lígia Ramos por "momentos de sofá" que deram mesmo que pensar, assentes numa performance teatral de fazer inveja a muitos profissionais!
Ana Viriato por uma apresentação do evento suportada por um lindo sorriso de quem experiencia a gravidez!
Núria Mendoza por uma entrevista envolvente e de forte ligação com um mágico nato!
Jorge Pina por um relato contagiante e cheio de humor, que nos deixou a todos a perceber que há mais para ver do que o que podemos olhar!
João Negreiros que elevou a energia a um nível tremendo com poesia da melhor que já se ouviu no Coliseu!
Inês Barros Baptista por uma intervenção intimista e de forte ligação e inspiração!
Hélder Guimarães que mesmo a partir de Tóquio, conseguiu trazer um toque de magia a uma noite... mágica!
Jorge Azevedo que nos encantou com a bela "Dança dos Pássaros" do António Pinho Vargas!
Boss AC que fechou a noite levando o Coliseu a "pôr-se de pé e a gritar bem alto... ESTOU VIVO e VIVO!"

E apetece-me mesmo dizer OBRIGADO ao Nuno Silva e à Ana Vieira que coordenaram todo o evento, zelando por todos os pormenores como quem trata de uma criança.

E apetece-me ainda dizer OBRIGADO a todos os que acreditaram neste sonho (a Douro Azul, a Newway, o Holmes Place na figura do Hugo Almeida, e tantos, tantos outros).

E apetece-me ainda dizer que... o LIFE Energy... vai continuar a apelar à INSPIRAÇÃO, CONTRIBUIÇÃO e ENERGIA!

Para todos nós...
E-NER-GY!

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Nós!!!

Peter, o da vida real, que se identifica com o teu peter.
abarço
Pedro Oliveira

Ricardo Peixe disse...

Obrigado Pedro.
Por seres o líder de uma equipa, por dares o exemplo, por motivares e saberes sonhar, por mostrares que podemos ser crianças e brincar, enquanto inspiramos milhares de pessoas!
Obrigado Pedro por acreditares em nós e em ti, por seres um dos melhores mágicos que conheço!

Joana disse...

Apetece-me dizer... OBRIGADA NÓS! Pela magnífica noite que nos proporcionaram, pelos risos, sorrisos, lágrimas e até suor:) tal era a ENERGIA.
OBRIGADA pela provocação, reflexão e entusiasmo apaixonado com que transmitiram o potencial que cada um de nós tem para ser mais Feliz!

P.S: Pedro Vieira, jamais a nossa relação com o papel higiénico será a mesma...o tempo corre e nós escolhemos a forma como o gastamos, por isso, não percámos tempo!

Um muito OBRIGADA por nos inspirarem:)

Joana Azevedo

Anónimo disse...

Obrigada Pedro e toda equipa Life Training. Realmente foi fantástico e é difícil deixar de vos poder agradecer desta forma. Agora têm uma responsabilidade acrescida de continuar a presentear-nos com mais eventos desta qualidade.
Bjs
Alexandra

PEREIRA disse...

Boa tarde ,pois eu estive nesse invento ,devo dizer que fiquei muito grato,por a vossa corrente que me foi fornecida.
Além de ter saido do coliseu ,veio comigo o que me fazia falta, A TAL ENERGY.
Passei a dar aquilo que eu tinha e que não estava a servir-me dela .
A VIDA É BELA ,A QUE APANHAR A PARTE BOA ENERGY,
O MUITO OBRIGADA,OBRIGADA.
E ATÉ AO PROXIMO,INVENTO.

Sofia disse...

Não tive oportunidade de partilhar a noite contigo, noite que os meus pais classificam como "magnifica".
Mas tenho a oportunidade de estar a deliciar-me com a história de um aprendiz de magia...que recebi no domingo como prenda de consolação por não ter ido no sábado.
Uma história que ainda vai a meio mas que me enche o coração de vontade de agir...um livro inspirador, viciante, tentador...
quando o terminar, prometo partilhar mais!
beijinho
Prima pikinho

CC disse...

Olá Pedro,

Também eu quero deixar o meu agradecimento.

Agradecimento por vários motivos, dos quais destaco dois:

1) Por não me fazeres sentir, nem por um instante que estava a perder o meu tempo!

Cada segundo que estive a ouvir-te, foi um "Excelente" segundo da minha vida,

2) Por me mostrares a Excelência dos oradores que já temos neste nosso país.. extensível ao Ricardo Peixe, pois a capacidade que ele demonstrou de "pegar" na oratória anterior e elaborar uma nova oratória, foi simplesmente.. Brilhante.

PS: Brilhante também a tua análise da Vida vs O papel Higienico!

Abraço Pedro e como dizem os "Americans": God Speed!