Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MA-GI-A!



Nas últimas semanas, o "LIFE 2.0: Relacionamentos" aconteceu em Lisboa e Porto, com quase 700 pessoas a assistirem. Foi uma oportunidade única de apresentar alguns conceitos sobre relacionamentos e como transportá-los para o próximo nível. O nível da MA-GI-A!

Tenho uma crença forte de que os relacionamentos tendem a ser mais positivos e eficientes quando ativamos os seguintes três segredos (segredos bons de partilhar!)

1) Intenção: definir com clareza qual o propósito do relacionamento, da interação (como me quero sentir, como quero que o outro se sinta, o que gostaria de ter como output da interação)

2) Observação: aprender a usar os sentidos para captar informação sobre o outro e a partir daí a fazer algumas especulações informadas sobre o que o outro realmente quer, quais as necessidades que tem por preencher, quais os canais sensoriais mais despertos, qual a melhor forma de me relacionar com o outro

3) Flexibilidade: fazer diferente até gerar o resultado pretendido, até igualar a intenção inicial!

Para ativar mais facilmente estes princípios, partilhei neste evento a famosa teoria das 4 energias LASEr. Em breve irei lançar um curso sobre esta tecnologia (100% Made in Portugal!) para que a Magia possa chegar ainda mais longe!

Porquê relacionamentos e não relações? O relacionamento acontece agora, só tem presente. A relação prolonga-se no tempo, tem passado (o que já aconteceu quando me relacionei com a pessoa antes, pode conter mágoas, memórias, lembranças, saudades, "cenas por resolver", arrependimentos, alegrias) e tem futuro (expetativas, fantasias, sonhos, pressentimentos, medos). Se conseguirmos trazer o nosso foco para o relacionamento, para o que temos à nossa frente e apenas para isso, então poderemos criar as condições para... a partir de relacionamentos mágicos... podermos construir também... relações mágicas.

MA-GI-A!

Sem comentários: