Mais info em www.pedrovieira.net

Mais info em www.pedrovieira.net
Mais info em www.pedrovieira.net

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma ajuda poética à lição 5

  1. Um amigo meu, chamado João M, e que gosta de escrever sobre temas de desenvolvimento pessoal, enviou-me um texto que pode ajudar a lidar com a ideia de vida perfeita que mencioneu na lição 5. Espero que gostem, chama-se "Chamada para o Universo".
     
    Está lá? Universo?
    É só para agradecer.
    Por me dares o que preciso
    E não o que digo querer.

    Pois o que quero mesmo
    É aquilo de que preciso
    E apenas por falta de visão
    Pareço não o entender.

    Quando estou centrado
    Então fica claro
    Que a vida perfeita que levo
    Sou eu que até a mim a trago.

    Pois os desafios que atraio
    São os que me fazem crescer.
    Que é o que mesmo quero,
    E cá estou para beber.

    Assim te agradeço
    Com o meu cansado olhar
    Por sempre me guardares
    Aquilo que mais faz avançar.

    Pessoas, recursos, eventos
    Até mim chegam e vão.
    Na certa medida da minha viagem
    Até ao céu, do chão.

    Espero que este obrigado
    A atentos ouvidos chegue
    Pois por descansar anseio
    Antes da lição que se segue.

1 comentário:

A. disse...

Grato P.Vieira pela partilha.
Por ser tão positivo, também o partilhei pois o que é bom, deve ser partilhado.